ASA tem vitória apertada sobre o CSE dentro de casa

1558594_249162241917561_1929877215_nPor Redação/foto André Araújo

Jogando pela segunda rodada do Alagoano, ASA x CSE fizeram uma partida disputada, mas o representante arapiraquense levou a melhor e venceu pelo placar de 3 x 2. O ASA iniciou pressionando e parecia que iria vencer fácil, mas o tricolor reagiu e a vitória foi apertada.

Primeiro tempo

Aos 7 minutos do primeiro tempo, Didira cruzou da direita e Lima de cabeça abriu o placar para o ASA. Aos 18 minutos o ASA ampliou fazendo o segundo gol. ASA 2 x 0.

O  CSE reagiu, David aos 20 minutos chutou forte e o goleiro Zé Carlos tirou de ponta de dedos. David insistiu e aos 34 minutos conseguiu o primeiro gol da equipe tricolor, a torcida ainda comemorava, quando Paulo Vitor de cabeça marcou o segundo e empatou a partida, ASA 2 x 2 CSE.

Segundo tempo

O CSE voltou mais determinado, explorando as laterais e criando chances de gol, mas foi surpreendido em um contra-ataque e aos 17 minutos, Lima marcou o terceiro do “Fantasma das Alagoas”, dando números finais a partida, ASA 3 x 2.

Com o resultado, o ASA dorme na liderança da competição, e o CSE na lanterna. Na próxima rodada, o ASA enfrenta o Comercial fora de casa, enquanto o CSE recebe o Murici.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *