Dias após sofrer tentativa de homicídio jovem é assassinado em Palmeira

Por Redação

O jovem Leandro Rocha de 23 anos, que no início da semana sofreu tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (15). O homicídio ocorreu nas imediações do parque aquático do empresário Deca, no sítio Amaro, zona rural do município.

Três homens se passaram por policiais e entraram na casa da vítima, alegando que o jovem precisava assinar documentos para a liberação de sua moto, que foi recolhida para o pátio da 5º DRP no dia da tentativa de homicídio. Dentro da residência os algozes pediram água a vítima, que quando deu as costas foi alvejado por tiros na cabeça. Em seguida fugiram tomando destino ignorado. O modelo e a placa do veículo não foram anotados.

A guarnição da Polícia Militar e o Instituto de Criminalística se encontram no local. O corpo será removido para Instituto Médico Legal em Arapiraca.

Leandro Rocha foi assassinado dentro de casa por homens que se identificaram como policiais. Foto: Marcus Batata/Estadão Alagoas

 

Tentativa de Homicídio

A tentativa de homicídio contra o jovem Leandro Rocha, aconteceu na Rua Pedro Barbosa no bairro São Cristóvão, deixando ferido também um idoso que transitava pelo local na hora do ocorrido.

Populares relataram à Polícia que o motociclista Leandro Rocha de 23 anos, estacionava uma motocicleta Honda, em frente a um açougue, quando dois elementos, ainda não identificados pela polícia, chegaram ao local e um deles, o que estava na garupa, efetuou os disparos que atingiu a vítima. Em seguida fugiram do local. Mais disparos foram efetuados e um deles atingiu o idoso, e um veículo que estava estacionado próximo a uma instituição de ensino.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Santa Rita e em seguida à Unidade de Emergência em Arapiraca. Uma guarnição comandada pelo Sgt. Cristiano esteve no local e recolheu a motocicleta para pátio da 5ª Delegacia Regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *