Casal anuncia concurso para março deste ano

Por: Redação com Assessoria

Casal lançará edital de concurso que será realizado em março (Crédito: Divulgação )

Ainda este mês o edital para a realização do concurso público da Companhia de Saneamento de Alagoas, a Casal. No certame serão ofertadas cerca de 200 vagas que devem estar distribuídas em todo o estado.

A previsão é de que as provas sejam realizadas já em março deste ano, sob a supervisão da Copeve, já que a Casal assinou um contrato com a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) da Universidade Federal de Alagoas.

O maior número de vagas será para o cargo de encanador, mas a empresa divulgou que serão ofertadas vagas para várias áreas de conhecimento, com isso o vice-presidente de Gestão Corporativa da companhia, Jorge Galvão, espera suprir a necessidade de pessoal da empresa estatal. “Com isso, vamos aumentar nossa força de trabalho para prestar sempre um serviço de excelência à população dos municípios onde a empresa atua”, analisou Galvão.

Serão ofertadas vagas para as seguintes áreas: Administrador, Administrador de Redes, Advogado, Analista de Comunicação Social, Analista de Sistemas, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho, Psicólogo, Técnico Industrial Edificações, Técnico Industrial Química, Técnico Industrial Eletrotécnica, Técnico Industrial Mecânica, Técnico de Informática, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Hidrometrista, Assistente Administrativo e Assistente Operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *