Prefeito de Igaci consegue recursos para Saúde

Por Assessoria

 

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?view=att&th=14377c602eb605d7&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_hq87b6zw0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8YcQyiPd3-uSpxpT-hRKNX&sadet=1389364862433&sads=bOCY53auzgyfQm-fNFjx_i95k6g

Através de uma emenda parlamentar do deputado federal Renan Filho (PMDB) o município de Igaci foi contemplado com recursos do Ministério da Saúde – no valor de R$ 200 mil – para aquisição de equipamentos, veículos e material permanente para Atenção Básica na área de saúde.

A confirmação passada pelo prefeito do município, Oliveiro Torres Piancó (PMDB), e pelo secretário municipal de Saúde, Alessandro Ramos. Os recursos provenientes da emenda parlamentar já estão depositados na conta do Fundo Municipal de Saúde e serão utilizados para equipar Unidades Básicas de Saúde do Programa Saúde da Família.

Para o prefeito Oliveiro Torres, o apoio do deputado Renan Filho tem sido fundamental em sua gestão, já que tem conseguido alocar recursos do governo federal para o desenvolvimento do município. “Desde o primeiro dia do meu mandato tenho recebido o apoio político do deputado Renan Filho, o que só tem trazido benefícios para a população nas diversas áreas da gestão”.

Os recursos, segundo o secretário de Saúde, servirão para a compra de equipamentos modernos, climatização das Unidades de Saúde, cadeiras de rodas, aquisição de equipamentos odontológicos, além de mobiliários e veículos para transporte das equipes da Saúde da Família na zona rural e urbana de Igaci.

“Vamos equipar todas as Unidades Básicas de Saúde para oferecer melhores condições de trabalhos aos profissionais, bem como prestar aos usuários do SUS um atendimento digno, humanizado e de qualidade”, assegurou Alessandro Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *