Jovem é barbaramente assassinada em Arapiraca

Uma jovem foi  assassinada durante a noite desta sexta-feira (03), no Bairro Baixão em Arapiraca por volta das 20h. O crime ocorreu dentro da casa da vítima.

Segundo testemunhas o crime foi praticado pelo ex-marido da jovem que começou a atirar contra a jovem no momento em que ela se encontrava em um espetinho da rua. Ela correu em busca de ajuda em sua casa. mas o acusado  invadiu a casa e logo em seguida continuou atirando contra a vítima e alvejando a mesma na região do peito e pernas. Maria F. da Silva, de apenas 20 anos, chegou a ser socorrida por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Emergência do Agreste. Até o momento não há informações sobre o acusado.

A polícia apurou no local que o acusado usou um veículo saveiro para fugir do local do crime. A delegacia de homicídios foi acionada para levantar as primeiras informações sobre o crime.

 

 

Por: Redação

Fonte: 7 Segundos

3 comentários sobre “Jovem é barbaramente assassinada em Arapiraca

  1. É UM ABSURDO, COMEÇAR O ANO VENDO CENAS COMO ESSA E MAIS ABSURDO É QUE O ASSASSINO VAI FICAR EM PUNE.INFELIZMENTE ESSAS CENAS IRÃO SE REPETIR DURANTE TODO ANO. ACORDA BRASIL.

    1. Só sendo um corno filho da puta fazer um comentario desses, uma vida não tem preço,quem fez isso é um covarde e vocÊ é um imbecil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *