Alagoas: 2014 já começa com registro de homicídios

Por Redação com agências

O ano novo já começa violento em Alagoas. Durante as primeiras horas, quatro pessoas foram assassinadas, duas no momento em que a queima de fogos anunciava a chegada de 2014. Os crimes aconteceram em São Miguel dos Campos e Maceió. Em todos os casos, as vítimas foram assassinadas por disparos de armas de fogo e os autores não foram identificados.

Duplo homicídio

Em São Miguel dos Campos dois jovens foram assassinados na Praça da Matriz no centro da cidade. As vítimas estavam juntas quando foram surpreendidas pelo autor, que efetuou vários tiros de pistola. Edson da Silva Lima (21) que residia no Loteamento Hélio Jatobá chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu. O outro jovem não identificado que residia na Vila do Zé Roque entrou em óbito no local.

Durante a ação criminosa, houve correria e várias pessoas acabaram sendo pisoteadas. O autor dos disparos aproveitou a confusão e se evadiu do local sem ser reconhecido.

Capital

No bairro Feitosa, José Sandro da Silva (36) foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e faleceu no local. Os motivos do crime não foram revelados. O corpo foi recolhido ao IML para os procedimentos cabíveis.

Já no Benedito Bentes, a vítima foi Josivaldo Lima dos Santos Júnior (20), o mesmo foi atingido por dois disparos de arma de fogo e faleceu antes de receber atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *