Operação Branquinha: PC prende amante de traficante

Rosenilda Maria da Silva, 22

Dando continuidade à operação deflagrada nesta segunda-feira (30), no município de Branquinha, uma mulher foi detida em flagrante hoje a tarde, acusada de tráfico de drogas. Rosenilda Maria da Silva, 22, conhecida como “Rosa” que é amante e comparsa do acusado Luciano Gomes dos Santos, foi presa com entorpecentes e dinheiro provavelmente provenientes do tráfico.

“Rosa” foi localizada após cerco policial ininterrupto, ela havia fugido quando os policiais cumpriam o mandado de busca e apreensão na residência de Luciano. Na ação foram apreendidas 51 bombinhas de maconha, 99 pedras de crack e R$ 1.007,25.

A operação foi coordenada pelos delegados Valter do Nascimento Rocha, titular de Branquinha e Murici e o delegado Robervaldo Davino, diretor da DPJA1 (Diretoria de Polícia Judiciária área 1), respondendo pela DPJA3.

Segundo o delegado Valter, o local onde os dois foram presos estava funcionando como uma “Boca de Fumo”. “Estas operações serão constantes no combate à criminalidade na região, o acusado Luciano era visto pela comunidade como homem importante no tráfico de drogas em Branquinha, e é envolvido em vários homicídios, ele responde criminalmente também por posse ilegal de arma de fogo”.

A operação envolveu agentes de Polícia dos Departamentos de Polícia DPJA1, DPJA2, DPJA3 e DPJM (Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana) e Asfixia, além de agentes de Polícia do 116º DP e 117º DP.

 

Assessoria PC AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *