Arapiraca: Assaltantes levam três motos durante a noite

Os proprietários de motocicletas vivem em clima de tensão em Arapiraca, onde sair durante a noite passou a ser um verdadeiro desafio. Assaltantes agem livremente em vários bairros a procura de suas vítimas, que são obrigadas a entregar seus veículos sob a mira de uma arma de fogo.

Na noite desta segunda-feira (30), assaltantes renderam e tomaram três motos em bairros diferentes, os assaltos ocorreram no intervalo de menos de 5 horas, entre 21h e 02h da madrugada.

Delviza Meireles Silva de Moura foi abordada por um assaltante, por volta das 22 horas no bairro Alto do Cruzeiro. A vítima ficou sob a mira de um revólver e foi abrigada a entregar sua motocicleta, uma Honda Biz ES de cor vermelha.

Cerca de 20 minutos depois, no bairro São Luiz, dois bandidos armados renderam Jéssica de Albuquerque Melo Moreira de 22 anos, e levaram sua motocicleta Honda Biz de cor vermelha. A mesma chegava a casa quando foi surpreendida pelos assaltantes que após a ação fugiram.

Por volta das 02h da madrugada, a vítima foi um mototaxista que transportava uma passageira em uma das ruas do bairro Bom Sucesso. Deyvisson Wellys Dias da Silva foi abordado por dois assaltantes, que levaram sua motocicleta Honda CG 125 KS.

Nos três casos os assaltantes fugiram tomando destino ignorado e até o fechamento desta matéria, nenhum dos autores haviam sido presos.

Por Redação com 7Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *