Diante da multidão prefeito Jorge Dantas faz entrega de 2 mil presentes natalinos

unnamed1A tarde deste domingo (22) foi bastante animada na cidade de Pão de Açúcar. E uma multidão lotou a “praça do relógio”, ao lado da Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, para prestigiar o e tradicional evento natalino realizado o pela Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

O prefeito Jorge Dantas e a secretária municipal de Assistência Social, Soraya Omena Dantas,  fizeram a distribuição 2 mil presentes às crianças carentes residentes em Pão  de Açúcar, além da entrega de seis brindes sorteados com as mães presentes ao evento.

 

A presença do Papai Noel e apresentação de fantoches da Renovação Carismática animaram a tarde natalina promovida pelo Governo Compromisso e Responsabilidade com Participação de Todos. A abertura da festa foi feita pelo Ministério de Crianças Cristo Vence, da Renovação Carismática local, que apresentou cânticos natalinos e mensagens de educação cristã para as crianças e os presentes.  Além dos presentes, as crianças se divertiram em um parque de diversão e um trenzinho que percorreu as principais artérias da cidade.

 

Os brindes sorteados foram um fogão quatro bocas, dois ferros elétricos, uma sanduicheira, um ventilador e uma prancha para chapinha capilar. O evento, considerado um sucesso de público e organização, teve encerramento às 19 horas, e contou com a colaboração das secretarias de Turismo e Esporte, Cultura e Comunicação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *