PM apreende três armas de fogo no início da semana

Por PMAL

Três revólveres foram apreendidos por guarnições motorizadas da Polícia Militar durante o serviço dessa segunda-feira (16) em bairros da parte alta de Maceió.

Pela madrugada, por volta de 01h15min, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) deteve Jefferson dos Santos Ferreira, 20 anos, após o mesmo ter arremessado um revólver Rossi calibre 32, com quatro munições e numeração suprimida, nos fundos de um bar, localizado na Rua Alves Correia, no Benedito Bentes. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado pelo crime cometido.

À tarde, um menor, de 16 anos, foi detido por uma guarnição do Batalhão de Polícia Escolar, no momento em que se encontrava nas imediações do Campo do 7 de Setembro, no Tabuleiro. O adolescente portava um revólver Taurus calibre 32, contendo cinco munições. A guarnição conduziu o menor à Central de Flagrantes, onde foi autuado por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

Arma encontrada

À noite, durante patrulhamento pelo bairro do Tabuleiro, a guarnição motorizada Rocom 09, do 5º BPM, deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a guarnição empreenderam fuga, deixando para trás uma meia contendo um revólver Rossi calibre 22, com sete munições, e mais 30 munições avulsas. A arma e as munições foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde foi feito o auto de apresentação e apreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *