porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Zizi Possi participa de bate papo sobre o homem e o mundo moderno em Palmeira dos Índios



A população de Palmeira dos Índios terá a oportunidade de participar de um bate-papo com a cantora Zizi Possi, que profere palestra no município, tendo como tema principal “O homem e o mundo moderno sob outra ótica”.

O evento realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios, dia 02 de junho, a partir das 20h. O local ainda será divulgado pela assessoria de imprensa.

A artista vem ao município a convite da desembargadora Elisabeth Carvalho, que como amante da Cultura vem tentando resgatar o que Palmeira dos Índios teria perdido há algum tempo. Um dos objetivos de Elizabeth Carvalho é trazer sempre palestras no intuito de engrandecer as pessoas como ser humano, aumentar a auto-estima, e colocar o município em evidência.

Essa é uma nova experiência que a cantora terá de falar em vez de cantar.  Zizi Possi abordará os temas “Como viver hoje em dia com tantos desafios à sobrevivência e aos nossos princípios”, “Para construir um mundo mais justo, teremos de ajustar nossos atos e escolhas a esse conceito” e “Temos consciência do impacto de nossas ações nos outros e no mundo?”.

Antes de vir à Palmeira, Zizi Possi realiza palestra no Cesmac em Maceió, no dia 01 de junho, para os alunos do curso de Direito

Biografia

Maria Izildinha Possi, mais conhecida como Zizi Possi, é uma cantora e intérprete nascida em São Paulo, Brasil. Nos anos 70, mudou-se para a Bahia, onde estudou composição e regência, na então melhor faculdade de música da América Latina.

Surge no cenário musical em 1978 e se torna uma artista de renome no cenário nacional e internacional como uma das maiores intérpretes do país.

O que: “O homem e o mundo moderno sob outra ótica”, com Zizi Possi
Quando: Sexta-feira, 02 de junho
Onde: A ser divulgado
Preço: Entrada gratuita


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey