Travesti é assassinada a golpes de faca em Palmeira dos Índios

Crédito: Estadão Alagoas

Uma travesti de 26 anos foi assassinada  durante a madrugada desta quarta-feira (02), em Palmeira dos Índios. O fato ocorreu por volta das 4h, na Rua Francisco Ferreira Barbosa nas proximidades dos transmissores da rádio no bairro São Cristovão.

Segundo informações, Manoel de Melo Júnior, mais conhecido como “Mary Montilla ou Peu”, era travesti e teria sido perseguida, após sair de um bar por dois indivíduos que a  assassinaram a golpes de faca.

Os golpes atingiram a região do pescoço e a arma foi encontrada próximo ao corpo da jovem. Esta é a 12ª vítima homossexual morta de maneira violenta em Alagoas, só em 2017.

Ainda não há informações sobre a motivação e nem os autores do crime.

Informações ainda dão conta, que o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionado durante a madrugada e constatou o fato.

Peu residia na Vila João XXIII, na periferia do município.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para realizar os procedimentos de praxe.

Um comentário em “Travesti é assassinada a golpes de faca em Palmeira dos Índios

  1. É um absurdo o que fizeram com essa jovem Mary Montilla, ela era uma boa pessoa todos que a conhecia gostavam dela. Estou muito triste com este acontecimento e que seja feito justiça para que esses monstros paguem na cadeia o que fizeram com a Mary. Meus sentimentos a todos da família que Deus conforte todos vocês. 😢 😢 😢

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *