porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Polícia cumpre mandados contra o tráfico de drogas em AL, PE e SP



A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (18), uma operação de combate ao tráfico de drogas em Alagoas, Pernambuco e São Paulo. Chamada de “Medusa”, a operação cumpre mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ao menos 19 pessoas estão presas, além de cinco armas apreendidas, sendo três espingardas e dois revólveres. Um dos alvos morreu em confronto com os policiais.

Os levantamentos feitos identificaram 28 pessoas envolvidas com uma facção criminosa e que  comandam a comercialização ilícita, partindo de São Miguel dos Campos.

Ao todo são 24 mandados de prisão para pessoas que estão na rua e mais quatro representações (nova prisão) para detentos.

Em Maceió, os alvos são no Trapiche da Barra e no Benedito Bentes. Já em Pernambuco, os suspeitos estão na cidade de Agrestina. Em São Paulo, os mandados são cumpridos no município de Mirandópolis.

O nome da operação foi escolhido porque a quadrilha age sob o comando de uma mulher, identificada como Ivone. Esta teria assumido o trafico em lugar de José Edilson, preso em São Paulo e considerado o líder do grupo.

Para os cumprimentos dos mandados, a SSP conta com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais  (Bope), da Radiopatrulha, dos 1º e 3º Batalhões, da 1ª CIA Independente de São Miguel dos Campos, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), com o Grupamento  e apoio das polícias de Pernambuco e São Paulo para os alvos nos dois estados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey