porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Irmão de João Caldas e tio de JHC acerta para disputar candidatura por Pernambuco em 2018



O empresário Geo Caldas, visitou ontem (17), em Brasília, o gabinete do deputado federal e presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte, e anunciou que irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2018.

Geo pretende concorrer pelo PP, partido ao qual é filiado. Ele é irmão do ex-deputado federal João Caldas e tio do deputado federal JHC (PSB), que virou empresário de comunicação em Pernambuco. Alagoas tem tradição de eleger parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco, lá se encontra no momento, Socorro Falcão Pimentel, filha do ex-vereador Camucê, e seu marido foi parlamentar, o médico Pimentel.

O quadro em 2018 pode ampliar com Geo Caldas, que atua na região agreste do Estado, é presidente do Grupo Farol Comunicação, e é idealizador do Movimento pela Transposição do Eixo Leste do Rio São Francisco, junto com o jornalista Alberes Xavier.

O movimento tem o objetivo de tornar o Rio Capibaribe perene, na região, e garantir água para mais de 1,5 milhão de pessoas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey