porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Centro Integrado de Segurança Pública foi inaugurado em Cajueiro



O sétimo Centro Integrado de Segurança Pública  (Cisp), em Alagoas, foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (17), em Cajueiro, no Vale do Paraíba. Até o fim deste ano, o governador Renan Filho planeja chegar a 20 destas unidades instaladas em todo o Estado, beneficiando 35 municípios.

“Com o Cisp, vamos aumentar o efetivo policial de Cajueiro de dois policiais para doze e integrar os trabalhados das Polícias Civil e Militar. Isso cria um novo ambiente para a segurança de Cajueiro, que será o primeiro município do Vale do Paraíba com o Centro Integrado de Segurança Pública”, disse o governador, que inaugurou o Cisp ao lado do secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e o prefeito de Cajueiro, Palmery Neto.

“Vamos ter, também, um Centro Integrado de Segurança Pública do tipo 2 em Atalaia, que é um Cisp um pouco maior”, acrescentou Renan Filho, lembrando que a partir de julho receberão Centros do tipo 2 os municípios de Coruripe, Teotônio Vilela, Pilar, União dos Palmares e Matriz de Camaragibe.

Os Centros Integrados estão orçados em R $ 1.220.000. Após o início das obras, a previsão para a conclusão é de 60 dias. Onde os Cisps se instalaram, reduziram todos os índices de violência. O número de homicídios, por exemplo, caiu 40%.

Os Cisps já foram implantados nos municípios de Boca da Mata, Murici, São José da Tapera, São José da Laje, Girau do Ponciano e Ouro Branco. As unidades permitem a integração das policiais Civil e Militar num único ambiente de trabalho, dotado de toda a infraestrutura necessária e modernos equipamentos.

Cajueiro recebeu, ainda, a Força Tarefa de Segurança Pública, três novas viaturas para a Polícia Militar e uma para a Civil. O prefeito de Cajueiro fez a entrega de dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde e uma viatura à Guarda Civil.

O coronel Lima Júnior revelou que o Governo do Estado já investiu R$ 72 milhões na restruturação da infraestrutura da Segurança Pública com recursos próprios.

“Ao destinar os recursos do povo alagoano para a Segurança Pública, o governador demonstra seu compromisso com o cidadão de nosso Estado. O senhor quebrou paradigmas ao escolher pessoas técnicas para a Segurança Pública”, parabenizou o secretário.

Também estiveram presentes na inauguração do Cisp, o juiz Mauricio Breda, presidente do Conselho Estadual  de Segurança Pública; delegado Carlos Alberto Reis, gerente de Polícia Judiciária da Região 2; delegado Antonio Carlos Lessa, gerente da Academia da Polícia Civil;deputado estadual Francisco Tenório; delegado Guilherme Sillero, entre outras autoridades.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fonte: PC/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey