porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Câmara de Palmeira não realiza sessão por problemas no prédio



A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios não realizou sessão nessa quarta-feira (17), sob a alegação de que há problemas estruturais na rede elétrica em suas instalações, o que, segundo se sabe, quando existem os cuidados necessários e manutenção periódica, danos dessa natureza não costumam ocorrer.

A população ainda questiona o porquê dos serviços relacionados  ao referido problema tinha que acontecer justamente em dia de sessão.

Descuidos com a manutenção do prédio do Legislativo palmeirense não são novidade. Muitos devem lembrar que, em meados de 2014, os trabalhos  daquela Casa de Leis não puderam ser realizados devido a um alagamento causado por várias infiltrações e vazamentos no telhado.

CRÍTICAS
Ainda sobre a Câmara Municipal, continuam as críticas, por parte da população, intelectuais e profissionais de comunicação a alguns vereadores que se posicionaram e votaram  contra a criação de uma Feira Literária em Palmeira, o que resgataria parte considerável da cultura e do turismo local, já há muito tempo esquecidos.Exemplo divulgado em redes sociais são comentários do jornalista palmeirense Pedro Oliveira, emitindo criticas aos referidos parlamentares, dizendo que a realização de um evento desse nível “realmente não é coisa para amadores”. Oliveira também criticou duramente o prefeito Júlio Cézar, confirmando o termo de “imperador”, que já vem sendo utilizado por muitos corriqueiramente, fazendo referência ao seu comportamento individualista e autossuficiente, além da já comprovada “arrogância”.
O comentário do jornalista deveu-se ao fato do atual gestor sequer se dar ao trabalho de atender a um telefonema de um dos maiores ícones da cultura alagoana, jornalista e historiador Carlito Lima, especialista, inclusive, em feiras literárias
Após as críticas, o Chefe do Executivo respondeu ontem (16), que somente tinha tomado conhecimento do desejo da  promoção da feira literária  naquele momento, e que há alguns dias vinha sendo debatida também pela vereadora, Joelma Toledo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey