Ex-vereadora envia mensagem à mãe e é encontrada morta minutos depois
Uma mulher identificada como Roseli Vanda Pires Albuquerque (foto em destaque) foi encontrada morta, na madrugada deste sábado (21/2). Ela era ex-vereadora do município de Nova Prata, no Rio Grande do Sul, e diretora administrativa da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado.
Informações preliminares, levantadas pela polícia, indicam que o principal suspeito do crime é Ari Albuquerque, o ex-marido da política. Ele também foi encontrado sem vida no mesmo local.
O crime teria ocorrido por volta das 3h30min. Pouco antes, a vítima teria enviado uma mensagem de texto à mãe, o que a preocupou e fez com que acionasse a Brigada Militar. No endereço, a equipe encontrou o casal sem vida. O conteúdo da mensagem não foi divulgado.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Liliane Kramm, não havia registros recentes de Medidas Protetivas de Urgência (MPUs) entre as partes, e o suposto autor não residia mais no imóvel, porém ainda possuía a chave do apartamento, onde anteriormente morava com a vítima e o filho do casal, que tem 26 anos.
O caso é investigado pela Delegacia de Nova Prata.



