Paulo Dantas declara apoio a Renan Filho, Lula e Renan Calheiros nas eleições


O governador Paulo Dantas reafirmou, nesta sexta-feira (23), o apoio ao ministro Renan Filho nas eleições deste ano, para que volte a ser governador de Alagoas. Em discurso durante entrega de casas pelo Governo Federal em Maceió, ele destacou que também estará com o presidente Lula e o senador Renan no pleito de outubro.

“Este ano, vamos repetir a mesma dose de 2022. Vamos com o presidente Lula para manter a soberania nacional, a independência do povo alagoano e brasileiro, para termos uma democracia forte, um povo livre e instituições independentes. Vamos com o ministro Renan Filho para a sucessão. O melhor governador que Alagoas já teve e o melhor ministro dos transportes que o Brasil já viu, e que está com o pé na estrada fiscalizando as obras realizadas e os investimentos que são feitos. Vamos também com o senador Renan, e eu tenho fé em Deus que o ciclo de desenvolvimento, de empregabilidade, de inclusão social, de respeito e amor pelas pessoas vai seguir adiante”, destacou Paulo Dantas.

Durante a solenidade, o governador convidou o presidente Lula para a inauguração da primeira etapa do Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi, empreendimento que promete impulsionar ainda mais o turismo em Alagoas

“Nesse aeroporto, teremos condições de recepcionar boeings, voos internacionais. E todos nós sabemos que o turismo é uma grande vocação do povo de Maceió, de Maragogi, do Norte, do Sul, dos Cânions do São Francisco. Mas nós só estamos conseguindo fazer essas transformações porque o senhor, presidente, está investindo 10 milhões de reais”, pontuou Dantas.

O governador ainda agradeceu ao presidente Lula pelos investimentos na saúde, pela continuidade das obras do Canal do Sertão e pela construção de rodovias. Ele citou ainda a obra do Hospital Metropolitano do Agreste, em Arapiraca, que é a obra do PAC que hoje se encontra mais adiantada no país.

Por fim, Paulo disse que irá concluir o governo cumprindo todas as promessas feitas em 2022, quando foi eleito. “Não faço política da fake news, da mentira, da intriga. Eu faço política do diálogo, da escuta, do projeto, da eficiência, do resultado. A política que tenha condição de impactar no bem-estar comum e melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *