Menino de 10 anos tem parte do braço amputado após colisão entre ambulância e ônibus na BR-316, em Maribondo


Um menino de 10 anos teve parte do braço amputado após um grave acidente envolvendo uma ambulância e um ônibus na BR-316, no município de Maribondo, interior de Alagoas. A colisão ocorreu no domingo (18) e deixou 17 pessoas feridas.

A criança, identificada como Ramon Pereira da Silva, está internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde passou por cirurgia e precisou ter parte do braço amputada devido à gravidade dos ferimentos.

A mãe do menino, Rosicleide da Silva, acompanha a recuperação do filho na ala pediátrica da unidade hospitalar e afirma viver a expectativa de poder levar Ramon para casa assim que houver liberação médica.

De acordo com o hospital, entre os 17 feridos, 14 já receberam alta. Ainda seguem internados no HEA, além de Ramon, uma criança de dois anos e um idoso de 65 anos, que permanece em observação na enfermaria.

Ônibus tombou e ficou atravessado na rodovia

O acidente aconteceu quando o ônibus e a ambulância bateram de frente. Com o impacto, o ônibus tombou e ficou atravessado na pista, causando desespero entre os passageiros e dificultando o socorro às vítimas.

O ônibus transportava um time de futebol amador do município de Boca da Mata. Segundo relatos de testemunhas, o veículo estaria superlotado, com mais de 90 pessoas, número que seria o dobro da capacidade permitida.

As causas do acidente ainda devem ser apuradas pelas autoridades responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *