Governador Paulo Dantas institui comissão organizadora do concurso da Arsal

O Governo de Alagoas instituiu a comissão mista organizadora do concurso público da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal). A medida, assinada pelo governador Paulo Dantas, foi formalizada por meio do Decreto nº 106.229, publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15).
De acordo com o decreto, a comissão será responsável por conduzir todas as etapas preparatórias do certame, incluindo a organização administrativa do concurso, a definição de diretrizes e o acompanhamento dos procedimentos necessários para a realização da seleção pública no âmbito da Arsal.
A comissão mista será presidida pela servidora Júlia Carolina Barros Casado Beltrão, secretária especial de Gestão e Patrimônio.
A criação da comissão atende ao que estabelece o Decreto Estadual nº 15.877, de 2011, que regulamenta a realização de concursos públicos no âmbito da administração estadual. Com a formação do grupo, o concurso da Arsal avança mais uma etapa formal, abrindo caminho para a definição do número de vagas, cargos, contratação da banca organizadora e posterior publicação do edital.
O decreto já está em vigor desde a data de sua publicação.


