Golpistas que se passavam por donos de lotéricas são alvo de operação e dois acabam presos

Uma operação policial realizada em Goiás resultou na prisão de dois suspeitos acusados de integrar um esquema de fraude que atuava em vários estados, incluindo Alagoas. Os golpistas se passavam por proprietários de casas lotéricas para aplicar golpes financeiros.

Entre os investigados está um ex-jogador das categorias de base do Botafogo, que atualmente atua em um clube da Eslováquia. A polícia tentou cumprir o mandado de prisão contra ele, mas o atleta não foi localizado e é considerado foragido.

De acordo com as investigações, o grupo enviava boletos falsos para funcionários de lotéricas, alegando que se tratavam de pagamentos determinados pelo “dono”. O dinheiro era depositado em contas de laranjas e posteriormente distribuído entre os integrantes da quadrilha.

A operação cumpriu mandados de prisão e busca, resultando na apreensão de veículos e no bloqueio judicial de bens que somam cerca de R$ 3 milhões. Além das duas prisões, outros quatro suspeitos seguem foragidos, incluindo o ex-jogador e o suposto líder do esquema em São Paulo. A polícia afirma que continuará trabalhando para localizar todos os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *