Dois homens são presos suspeitos de matar idosa atingida por bala perdida em Alagoas

Dois suspeitos foram presos nesta terça-feira (2) pela Polícia Civil de Alagoas em investigação sobre a morte de Vânia Maria dos Santos, de 69 anos, conhecida como “Vanda do Bolo”, em São Miguel dos Campos. A ação também apura a tentativa de homicídio contra um homem durante o mesmo episódio.

Segundo a Delegacia de Homicídios da 6ª Região, a prisão foi fruto de uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil, a Pelopes e a Polícia Militar. Durante a ação, foram apreendidos a arma utilizada no crime, uma motocicleta que aparece em imagens de câmeras de segurança e os celulares dos suspeitos, que passarão por perícia e serão incluídos no inquérito.

Testemunhas relataram que o disparo que atingiu Vânia ocorreu durante um tiroteio na rua onde ela morava, no conjunto Hélio Jatobá. Ao observar a confusão, a idosa acabou sendo atingida na cabeça. Ela chegou a ser socorrida e levada inicialmente ao hospital municipal, sendo depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia continua investigando o caso para esclarecer quem seria o alvo do ataque e as circunstâncias que resultaram na tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *