Mulher é agredida e marido é preso após levar filho para bar em Taquarana


Uma mulher foi violentamente agredida pelo marido na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas, na madrugada de sábado (29). O suspeito foi preso após as agressões e por ter levado o filho do casal, de apenas dois anos, para um bar logo depois do crime.

Segundo informações apuradas pela polícia, o homem teria chegado em casa embriagado após voltar do trabalho. Pela manhã, ao ser acordado, iniciou uma discussão com a esposa por causa do dinheiro destinado ao pagamento do aluguel. Durante o desentendimento, ele desferiu um soco no rosto da vítima, a arrastou pelos cabelos e ainda bateu a cabeça dela contra a parede.

Ferida e com medo de novas agressões, a mulher conseguiu fugir para a casa de uma amiga, localizada na mesma rua, e foi de lá que acionou a polícia. Os militares constataram que ela apresentava lesão no olho esquerdo, escoriações no cotovelo e dores intensas na cabeça.

Enquanto isso, o agressor teria saído de casa levando o filho pequeno até um bar próximo. Ele foi localizado e detido pelos policiais.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico em uma UPA, e em seguida, acompanhou a equipe até a delegacia de Palmeira dos Índios, onde o caso foi registrado. O homem ficou preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *