Criança impede feminicídio ao atingir suspeito com pedra na cabeça em Palmeira dos Índios
Um homem armado ameaçou matar a própria esposa na noite desta sexta-feira (21), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios. A tentativa de feminicídio só não se concretizou porque o neto da vítima interveio e atingiu o agressor com uma pedra na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tarefa do 10º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao endereço, os militares encontraram a mulher em estado de choque e o suspeito sentado no sofá, com a cabeça ferida e sangrando.
A vítima contou que o companheiro, embriagado, pegou um revólver e apontou para ela, afirmando que iria matá-la. Desesperada, chegou a segurar a mão do agressor para evitar o disparo. Nesse momento, o neto dela lançou a pedra que atingiu o homem, interrompendo a ação.
Durante as buscas no imóvel, a criança entregou aos policiais a bolsa onde o revólver calibre .38 estava guardado. Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para os procedimentos cabíveis por parte da Polícia Civil.




