Enteado mata padrasto a facadas após desentendimento familiar em União dos Palmares


Um homem de 49 anos foi morto a facadas pelo próprio enteado, na madrugada deste domingo (16), dentro da residência onde morava, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. O crime ocorreu após um desentendimento familiar e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por vizinhos que ouviram gritos e encontraram a vítima já sem vida, com ferimentos profundos no peito e no pescoço. O enteado, principal suspeito, fugiu logo após o ataque.

Segundo relato da mãe do acusado aos policiais, o jovem havia chegado de São Paulo no sábado (15) e, naquela noite, consumiu bebida alcoólica junto com o padrasto. Durante a madrugada, os dois teriam iniciado uma discussão que rapidamente se agravou. Armado com uma faca, o enteado perseguiu o padrasto pela casa e desferiu vários golpes.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos no local e remover o corpo. A Delegacia Regional de União dos Palmares está à frente das investigações e irá apurar a motivação do crime e o paradeiro do suspeito.

A polícia continua em diligências para localizar e prender o acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *