porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Vereadores de Penedo se irritam com corte no salário de quase dois mil reais



Em Penedo, depois que o prefeito pedetista Marcius Beltrão que segurou a não nomeação até o momento de cinco secretárias, para economizar despesas de pagamentos com os nomeados, foi a vez do presidente da Câmara Municipal, vereador Junior do Tô (PDT),  que resolveu a partir do mês de abril reduzir os salários dos vereadores em quase R$ 2 mil reais.

A revolta tomou conta dos colegas, onde o primeiro a protestar foi o radialista e neofito de vereador João Lucas (PRTB), que disse ser uma falta de consideração do presidente para com todos aqueles legisladores que foram pegos de surpresa na hora de sacar seus vencimentos e os viram reduzidos.

João Lucas que tem um programa de rádio, desabafou no microfone, “pelo menos o Junior do Tô desse uma satisfação aos colegas quando resolveu tomar essa decisão”.

Lucas adiantou que tem um trabalho social hoje depende desses meu recurso e que já existia em planejamento para este mês. O líder do prefeito na Câmara, Billi Marques (PMDB), também deixou claro que o Presidente foi muito infeliz em tal decisão e ele tem compromissos de ações sociais com a população carente de minha cidade. Adiantou ainda, “com que cara vou me apresentar esse eleitorado justificar que o meu salário diminuiu e indo assim de água abaixo uma atitude nada salutar do Junior do Tô.”


1 comentario sobre “Vereadores de Penedo se irritam com corte no salário de quase dois mil reais”

  1. O analista de Coqueiro Seco disse:

    Ôxente! Quer dizer que esses caras ganham muito e anda querem fazer assistencialismo (leia-se compra de votos) com dinheiro do povo?!
    Esses espertinhos não aprendem!
    Parabéns, senhor presidente. Se apertar, ainda pode diminuir muito mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey