porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Vereadores criticam Banco do Brasil, Caixa e Bradesco por inoperância



Assessoria

 

Os serviços prestados pelo Banco do Brasil e Caixa Econômica na cidade de Palmeira dos Índios foram duramente criticados durante sessão ontem na Câmara Municipal. O requerimento apresentado pelo vereador Júlio Cezar (PSDB) denuncia inúmeras deficiências nas duas instituições bancárias como a lentidão no atendimento, falta dinheiro nos caixas automáticos, principalmente nos fins de semana e feriados, impressoras sem papel para imprimir comprovantes de depósitos, extratos e saldos, entre outros.

Ainda segundo o requerimento do parlamentar é visível à carência de profissionais, além do espaço físico da agência que já está saturado e não oferece mais condições de atendimento aos palmeirenses e alagoanos que precisam dos serviços destas instituições. “É um absurdo o que vem ocorrendo com o Banco do Brasil e a Caixa Econômica. Precisamos de mais agências para atender a demanda da cidade que está em franco crescimento” defendeu Júlio Cezar.

O vereador avalia que está próximo do caos. “Para o cidadão fazer um saque simples, ter um atendimento mais rápido e com comodidade, sobretudo nos fins de semana e feriados, este deve se deslocar até a cidade de Igaci ou Arapiraca. Isso é um retrocesso e um descaso sem precedentes com a cidade, que exige repeito e ações para corrigir tais problemas” protestou.

Também ficou determinado que as gerências locais do Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco, assim como, suas superintendências estaduais serão convocados pela Câmara Municipal para prestarem esclarecimentos e adotarem medidas corretivas.  “Não estamos responsabilizando os profissionais porque sabemos da abnegação e compromisso, mas a falta de investimentos e iniciativa da direção nacional destas instituições” observou.                                

Os vereadores Paulo Sérgio, que falou da deficiência do Bradesco, França Junior e Mário Henrique também manifestaram apoio ao requerimento e não economizaram nas criticas aos serviços prestados pelos três bancos aos palmeirenses.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey