porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Vereador Sérgio Passarinho participa de Sessão Extraordinária e delibera aprovação de recursos



Assessoria

O vereador Sérgio Passarinho (PMDB) esteve na noite desta quinta-feira (21) participando de Sessão Extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios.

Foi aprovado o projeto de lei 027/2013 de autoria do poder executivo municipal, que autoriza contratar financiamento junto ao FGTS por meio da Caixa Econômica Federal, na qualidade de agente financeiro, no valor de 7.030.000,00 (sete milhões e trinta mil reais).

Esses recursos serão aplicados no calçamento dos bairros Zé Maia Costa, Xucurus, Pedro Suruagy, Sabiá, e mais algumas ruas do Juca Sampaio e loteamento Vegas. O projeto beneficiará mais de três mil famílias.

Outro projeto aprovado pelo vereador Sérgio Passarinho e seus pares naquela Casa de Leis foi o de n° PM 028/2013 que dispôs sobre a denominação das ruas do Conjunto habitacional Jota Duarte, que será inaugurado na manhã de hoje.

“Esses projetos precisavam ser aprovados, com isso o prefeito poderá encaminhar os recursos para melhoria da qualidade de vida da população”, destacou Passarinho.

E ainda completou, “foi um momento muito especial. Um momento em que representamos efetiva e responsavelmente o município de Palmeira nesta Sessão, estaremos beneficiando o município e mostramos que estamos unidos e trabalhamos em prol de nossa população”, finalizou Passarinho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey