porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Vereador Márcio Henrique solicita prestação de contas do CSE, apresenta Projeto e Requerimentos



IMG_0378

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Palmeira dos índios, na tarde de ontem (19), foram aprovados um projeto de Lei e dois Requerimentos de autoria do vereador Márcio Henrique (PPS).

O edil propôs que através do projeto de Lei de nº PM 004/2014  seja instituída a Semana de Valorização do professor ” da rede municipal de ensino, reafirmando a sua importância na formação dos cidadãos e cidadãs”.  Tal iniciativa visa fortalecer a importância dos educadores como agentes de transformação na comunidade e em toda sociedade. “Considerando que educar é uma arte, mas também um trabalho de grande impacto social, com repercussão direta no desenvolvimento do país, é necessário que nos preocupemos com a classe docente”, justificou Márcio Henrique.

Foi aprovado o Requerimento nº 005/2014 para que sejam informados os valores repassados detalhadamente ao Clube Sociedade Esportiva- CSE para a disputa do Campeonato Alagoano 2013/2014. No mesmo requerimento, Márcio Henrique solicitou a informação acerca das receitas e despesas referentes aos últimos dois anos, discriminando em todos os meses, como também a relação das despesas com as devidas comprovações. “Acredito que os vereadores têm que desempenhar seu papel como legislador, a câmara tem obrigação de fiscalizar essa questão da fonte de recursos que especifica a origem do dinheiro destinado ao CSE, assim como também a aplicação deles”, destacou o edil.

1901312_613889735371800_1989691437_nOutro Requerimento apresentado por Márcio Henrique de nº 007/2014 foi à aprovação do “Voto de Louvor” ao radialista palmeirense Tarciso Manzano pela conquista do Prêmio Osvaldo Paquetá, como “Melhor Announcer de MMA do Brasil de 2013”. “Temos que valorizar as pessoas de destaque da nossa terra, fiquei feliz quando soube que Tarciso Manzano, filho de Palmeira, ganhou um prêmio de destaque nacional; assim como posteriormente estarei homenageando as estudantes Samantha Mendonça e Taísa Tenório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que foram reconhecidas nacionalmente, através do programa do Luciano Huck”, enfatiza Márcio Henrique.

Em suas explicações pessoais o vereador Márcio Henrique solicitou ainda ao presidente daquela Casa de Leis, a presença do secretário de planejamento Luiz Lobo, para explicar sobre não reposição das perdas dos servidores da Educação do ano de 2013, bem como aos servidores da Saúde nos últimos 03 (três) anos. “Não podemos cometer os erros ao trabalhar com suposições, precisamos de explicações e da ajuda do executivo; não temos obrigação de defender a prefeitura, mas sim o dever de defender a verdade para que possamos responder a sociedade”, finaliza.

 

Assessoria


1 comentario sobre “Vereador Márcio Henrique solicita prestação de contas do CSE, apresenta Projeto e Requerimentos”

  1. Servidor da Saúde disse:

    Engraçado quando ele era secretario de Saúde era quietinho, não prestava conta de nada. Nem da casinha que adquiriu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey