porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Vereador diz que videomonitoramento reforçará combate à criminalidade em Palmeira



videomonitoramento 004

 

Por Assessoria

 

As câmeras de videomonitoramento poderão ser uma grande aliada da polícia contra a violência em Palmeira dos Índios, principalmente quando instaladas em áreas estratégicas da cidade como comércio, bancos, escolas, entradas e saídas da cidade. “Maceió contabiliza resultados significativos a partir da utilização desta tecnologia” defendeu o vereador Júlio Cezar (PSDB) durante sessão na Câmara Municipal, destacando também os investimentos feitos pelo governador Teotonio Vilela Filho e o secretário de Defesa Social, Dário Cesar para frear a criminalidade e reaparelhar as polícias.

O requerimento defendendo a necessidade do investimento sugere uma união de esforços envolvendo os governos Municipal e Estadual, o deputado Edval Gaia Filho e o secretário de Defesa Social, Dário Cesar. “Palmeira é um centro regional de negócios, compras e com destacada movimentação financeira, numa região que reúne aproximadamente 300 mil habitantes, logo um alvo potencial dos criminosos” argumentou o parlamentar.

“A cidade está em franco crescimento, assim como, os problemas sociais motivados pelo tráfico de drogas, assaltos, assassinatos, roubo de carro, entre outros que podem ser até evitados, ou mesmo, elucidados a partir do uso desta ferramenta porque as câmeras também inibem a ação dos bandidos, pois eles temem serem identificados. E desta forma podemos proporcionar à população uma maior sensação de segurança” completou Júlio Cezar.

Para o parlamentar a segurança pública é um dever do Estado (União, Estados e Municípios), mas responsabilidade de todos. “Graças à união de forças entre a Delegacia Geral, o comércio local, prefeito James Ribeiro e o vereador Júlio Cezar a delegacia regional voltou a funcionar em seu prédio habitual. Naquele momento era preciso uma reforma urgente para tirá-la daquele prédio improvisado e sem condições de funcionamento. Ainda não é a delegacia que sonhamos, mas certamente é bem melhor do que antes” relembra.

“As bases de Polícia Comunitária em Palmeira de Fora e no Alto do Cruzeiro, numa parceria com o governo James Ribeiro, anunciadas pelo governador Teotonio Vilela e pelo secretário Dário Cesar estão sendo aguardadas com muita expectativa para ajudar na redução da violência nestas comunidades bastante conhecidas pela criminalidade” reforçou Júlio Cezar em tom de agradecimento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey