porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Confira as atrações do Verão Maceió para o próximo sábado

Elaine Kundera, $ifrão e Biquini Cavadão se apresentam na orla de Ponta Verde



Por Redação com Secom Maceió

 

A abertura foi um sucesso, mas os finais de semana de música na orla de Ponta Verde estão apenas começando. Neste sábado (11), será o segundo dos sete shows que animarão a alta estação de turistas e alagoanos. Dessa vez, o Verão Maceió 2014 apresenta Elaine Kundera, $ifrão e Biquini Cavadão.

As apresentações começam às 17h com Elaine Kundera, cantora nascida em São Paulo que ganhou projeção no cenário alagoano com a voz grave e marcante acompanhada pelo violão característico. Às 18h é a vez do pop rock alagoano da banda $ifrão. O grupo, que é 100% maceioense, completa o time de anfitriões alagoanos que, em seguida , recebe a banda Biquini Cavadão às 19h.

O Verão Maceió 2014 é promovido pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC). Os shows acontecem todos os sábados até o dia 15 de fevereiro. “A ideia é atender aos vários públicos e abraçar a diversidade onde ela existe e garantir o protagonismo do artista alagoano”, afirmou Vinícius Palmeira, presidente da FMAC.

“Estamos retomando a tradição de Maceió abrigar festivais no seu verão. É um evento que marca definitivamente o calendário cultural da nossa cidade”, salientou o secretário de Comunicação, Clayton Santos. “O evento tem um conceito diferente. Não se trata somente do artista local abrindo para o artista de fora. Nós temos o artista local convidando para o seu palco – que é nosso, que é de Maceió – o artista nacional”, finalizou o secretário.

Abertura

No último sábado (04), cerca de 30 mil pessoas passaram pelo espaço montado em frente ao antigo Alagoas Iate Clube para ouvir o rock da banda Som de Vinil, o repertório autoral da cantora Fernanda Guimarães e as canções da banda Cidade Negra.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey