porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Vanessa, Diego e Marcelo estão no Paredão do ‘BBB14’



O Big Brother Brasil 14 deste domingo (16) começou com cenas da briga de Marcelo e Cássio, que quase se agrediram nesta madrugada. Na sequência, o Big Fone tocou e Cássio atendeu. O gaúcho, que é o líder da semana, recebeu a instrução de reunir todos na sala e indicar alguém ao Paredão, mesmo antes da benção do Anjo. “Vou indicar a Vanessa”, disse Cássio.

Diego, Vanessa e Marcelo disputam a permanência na casa Foto: Globo/Divulgação

Diego, Vanessa e Marcelo disputam a permanência na casa
Foto: Globo/Divulgação

Depois, foi a vez de o anjo Marcelo imunizar algum colega. “Eu sempre segui mais a minha emoção do que a minha razão, mas dessa vez vou usar a minha razão”, começou o paranaense, que escolheu Tatiele e justificou que a miss ficou ao seu lado quando Cássio o acusou de abusar de Angela.

Na sequência, Pedro Bial pediu para o líder Cássio fazer sua indicação. Como ele já havia anunciado, o eleito foi Marcelo. O gaúcho fez um longo discurso sobre a briga dos dois, em que criticou o paranaense por jogar água no rosto de Angela e tentar beijá-la por estar alcoolizada. “Isso pra mim é lamentável, então hoje vou indicar o Marcelo com muito orgulho, e espero que a justiça seja feita”.

Após o veredicto, Bial pediu a opinião de Angela em relação à confusão. “Não tenho nada pra falar, não lembro de nada mesmo”, disse a paulista. “Então, eu não vou falar. Prefiro depois assistir e dar minha opinião. Mas o Marcelo sempre me respeitou nas outras situações”, continuou a sister, ao contar que bebeu muito porque achou que Cássio iria colocá-la no Paredão.

Para definir o último brother que enfrentaria Vanessa e Marcelo, Bial iniciou as chamadas ao confessionário. A primeira foi Clara, que votou em Diego por “comentários machistas e preconceituosos” do carioca. Vanessa também escolheu Diego, por ele ser “extremamente machista e homofóbico”.

Angela indicou Diego, “porque ele tá sendo chato ultimamente”. Marcelo escolheu Valter, “porque acho que ele não adota postura aqui dentro da casa”. Valter votou em Clara, “por estratégia”. Diego escolheu Angela, por falta de opção. Para finalizar, Tatiele indicou Valter, “com muita dor no coração”.

Barraco

O programa resgatou a briga protagonizada por Marcelo e Cássio na madrugada deste domingo, após a Festa Indiana. Tudo começou quando Angela deitou em almofadas, alcoolizada e impossibilitada até mesmo de se comunicar. Marcelo, então, resolveu ficar ao lado da sister, fazendo carinho nela. Cássio se irritou com a cena e afirmou que o paranaense estaria abusando da advogada.

Ao saber da acusação do gaúcho, Marcelo foi tirar satisfações no Quarto do Líder e a confusão começou. Os dois gritaram muito e o paranaense chegou a esmurrar objetos da casa, tendo que ser contido por Diego. Depois, a briga continuou na sala, com os dois brothers novamente sendo segurados por outros colegas.

Fim da Sibéria

Neste domingo chegou ao fim a divisão dos grupos entre Sibéria e Casa-Grande, dando lugar às equipes Sim e Não. Com a mudança, todos passaram a conviver juntos, mas o grupo Sim decidirá as refeições e horários de comer. No resto do dia, os integrantes do Não deverão pedir permissão cada vez que quiserem comer. Após vencer prova, a equipe roxa se tornou o Sim.

Terra


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey