UPA de Maragogi recebe visitas de emissários do Ministério da Saúdep



1
A passeio na região norte de Alagoas, o Secretário Nacional da Saúde, Rogério Abadalla e o coordenador geral no Ministério da Saúde, Gilberto Laranjeiras fizeram uma visita surpresa para conhecer A UPA de Santo Antônio no município de Maragogi agora tendo como prefeito Sergio Lira(PP) que vem colocando a casa em ordem.
A UPA na gestão passada chegou a ser inaugurada pelo então governador tucano Teotonio Vilela e o prefeito Henrique Peixoto(PSD) mas com uma semana fechou e somente reabriu quase dois anos numa iniciativa do governador Renan Filho.
Entretanto, por má gestão no final do governo faltou remédios e com os médicos e enfermeiras não trabalhando por falta de pagamento. A primeira dama Marcia Fidelis em companhia da vice-prefeita Belinha Laranjeiras(PTB) conduziram os dois emissários do Ministro da Saúde, Ricardo Barros até a UPA.
Após a visita, o secretário Rogério Abdalla prometeu um empenho fundamental na saúde de Maragogi na certeza que estará ajudando a região norte de Alagoas dando melhores condições as pessoas mais carentes e que necessitam da saúde pública.
Já Gilberto Laranjeiras comentou, que a gestão Sergio Lira e Belinha em dentro de 60 dias colocará a casa no lugar, oferecendo melhores condições ao povo de Maragogi e trambém as cidades alagoanas em torno do município mais badalado da região Norte de Alagoas.
A secretária de saúde de Maragogi se encontra em boas mãos, Elba Vascconcelos que já no governo Sergio Lira passado foi secretária de Educação, realizando uma gestão que ficou na história levando os primeiros alunos de Maragogi estudar nas universidades de Pernambuco e Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey