porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Uneal define empresa que realizará Vestibular 2014

Empresa baiana Consultec foi vencedora da concorrência pública



vestibularunealA Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) concluiu, nesta terça-feira (5), o processo licitatório para escolha da empresa que irá organizar e aplicar o Vestibular 2014 da instituição. A Consultec, empresa da Bahia, foi a vencedora da concorrência pública e deve cobrar R$ 100 por cada inscrição.

O certame foi conduzido pela Comissão Permanente de Licitação, na Sala dos Conselhos do prédio da Reitoria, em Arapiraca.

Este ano, a Uneal adotou a modalidade de concorrência pública, forma de licitação de alta complexidade, que avalia técnica e preço dos concorrentes. “A modalidade aplicada este ano se deu por obediência aos marcos legais do Tribunal de Constas do Estado de Alagoas”, explica o reitor Jairo José Campos da Costa. A intenção é evitar qualquer atraso na aplicação das provas.

O reitor Jairo José Campos da Costa informou que deve levar toda a documentação do processo para o Palácio República dos Palmares para homologação do governador Teotonio Vilela . A expectativa é de que até o final de novembro o edital do Vestibular seja divulgado.

por UNEAL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey