porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Ufal divulga terceira chamada da lista de espera referente aos três campi

Prazo da pré-matrícula é de quarta-feira (25) a sexta-feira (27). Quem não comparecer será considerado desistente.



img_2579A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulga a terceira chamada da lista de espera do processo seletivo Ufal/Sisu 2013 referente aos campi de Maceió, Arapiraca e Sertão. Os alunos classificados e suplentes estão sendo convocados para fazer a pré-matrícula entre os dias 25 e 27 de setembro e quem não comparecer será considerado desistente.

De acordo com o edital, a matrícula será realizada em duas partes: na primeira etapa, chamada pré-matrícula institucional, destina-se à apresentação do candidato para entregar a documentação exigida dentro da modalidade que está concorrendo. A segunda etapa, intitulada confirmação da matrícula, direciona-se aos candidatos com status de classificado que deverão assinar a ata de presença. As duas etapas devem ser feitas entre quarta-feira (25) e sexta-feira (27).

Documentação necessária
Os candidatos classificados e suplentes para as vagas de ampla concorrência e reserva de vagas precisam dos seguintes documentos:

– Duas fotos 3X4 (de frente e recente).
– Duas fotocópias da Carteira de Identidade; uma do título de eleitor e comprovante de votação na última eleição e uma da carteira de reservista; uma do CPF e de um comprovante de residência atualizado.
– Duas ocópias do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Certificação do Ensino Médio pelo Enem. Para os alunos oriundos do Instituto Federal de Educação (antigo CEFET), a Universidade Federal de Alagoas somente aceitará o certificado de conclusão dos três anos do Ensino Médio e o estágio obrigatório totalizando os quatro anos de curso ou a certificação do Enem.
– Protocolo de entrega da documentação para a comprovação de renda familiar e estudo do ensino médio em escola pública, exclusivamente para os candidatos da Reserva de Vagas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey