Trump convoca ex-participante de reality show para equipe da Casa Branca



1O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, convocou para a futura equipe da Casa Branca um rosto já conhecido dos reality shows apresentados pelo magnata, Omarosa Manigault, que participou da primeira temporada da versão americana de “O Aprendiz”.

Omarosa foi designada nesta quarta-feira (4) para o cargo de assistente presidencial e diretora de comunicações do Escritório de Relacionamento Público, segundo informou a equipe de transição ao divulgar uma série de nomeações para a Casa Branca.

A nova indicada por Trump se tornou em 2004 uma das participantes do reality da “NBC” que tinha como apresentador o futuro presidente americano, à época mais conhecido por seu império imobiliário. A participação de Omarosa repercutiu tanto que logo ficou marcada como “vilã” do programa.

A presença em realities voltou a se repetir a partir de 2008, quando participou de “Celebrity Apprentice”, e depois trabalhou com Trump em outro programa sobre casais.

Omarosa Manigault apareceu pelo menos três vezes nas últimas semanas na Trump Tower de Nova York para participar de reuniões da equipe de transição já como assessora do presidente eleito.

 

 

Fonte: UOL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey