porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Torre Eiffel é iluminada e exibe mensagem em solidariedade aos sírios

Entre a multidão, várias pessoas carregavam bandeiras sírias e seguravam balões brancos



1

A Torre Eiffel, símbolo da capital francesa, se iluminou neste sábado (15/3) em homenagem ao povo sírio, vítima há três anos de um conflito sangrento que já deixou mais de 146.000 mortos.

Centenas de pessoas, entre elas vários sírios, se reuniram durante a tarde na esplanada do Trocadero, em frente à Torre Eiffel, respondendo ao chamado de organizações não governamentais.

Por volta das 19h00 locais (15h00 de Brasília), a mensagem #AvecLesSyriens (#ComOsSírios) foi projetada sobre a Torre.

“Hoje estamos aqui, três anos depois do início da repressão, e depois do (início do) conflito, para demonstrar nosso apoio aos sírios”, explicou à AFP a presidente da Anistia França, Geneviève Garrigos.

Trata-se também, acrescentou, de “lembrar aos governos que a crise prossegue lá, que o povo continua morrendo sob os bombardeios, morrendo de fome, e que devem ser tomadas medidas para deter este horror”.

Entre a multidão, várias pessoas carregavam bandeiras sírias e seguravam balões brancos. Algumas gritavam “Liberdade, democracia na Síria” ou “Fim, fim, fim, fim dos massacres na Síria!”.

Vários monumentos de todo o mundo serão iluminados em uma demonstração de apoio ao povo sírio, que entrou neste sábado no quarto ano de conflito.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey