Testemunhas apontam enteado como suspeito na morte de sargento da PM

A Polícia Militar (PM) faz buscas pelo suspeito de matar o sargento reformado Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, na noite desse domingo (16), na Chã da Jaqueira, em Maceió. Testemunhas afirmam que o autor dos disparos seria o enteado da vítima.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Pedro Moura, as buscas pelo suspeito tiveram início logo após o crime, cujos detalhes ainda são desconhecidos. Porém, moradores do local informaram que um enteado do militar teria atirado na vítima.

“Não podemos informar mais nada. Quem aponta o enteado são testemunhas, agora, vamos continuar com todas as diligências para verificar se a informação procede”, disse o comandante.

O CRIME

O sargento reformado foi baleado nesse domingo à noite, à porta de casa, no bairro Chã da Jaqueira. A vítima foi socorrida, mas morreu no minipronto-socorro do bairro.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, estava em frente à sua casa quando foi surpreendido por um homem armado. Este se aproximou da vítima e efetuou dois disparos na região do peito. Após o crime, o suspeito fugiu com destino ignorado.

 

 

Com GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *