porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Terceiro suspeito do caso Camila Canuto continua foragido

Dois suspeitos de sequestrar e assassinar a jovem foram presos em Natal. Polícia tenta localizar Danilo Medeiros, enteado de um policial civil.



Jovem desapareceu na manha de quinta-feira (22). (Foto: Reprodução/Facebook)A Polícia Civil de Natal, no Rio Grande do Norte, ainda não conseguiu prender todos os suspeitos de sequestrar e assassinar a jovem Camila da Silva Madruga, 20, natural de Arapiraca, encontrada morta em Cachoeirinha (PE). A polícia conseguiu chegar até os dois suspeitos de participar do crime, porém o terceiro suspeito continua foragido.

De acordo com o delegado Luiz Lucena, entraves na promotoria têm impedido que as investigações avancem. “Já pedi uma esculta telefônica para tentar identificar o paradeiro de Danilo, mas o promotor negou. Desse jeito, voltei à estaca zero”, declarou  ao se referir a Danilo Medeiros, enteado de um policial civil e indentificado como o terceiro suspeito no crime. Medeiros tem um mandado de prisão aberto contra ele, mas a polícia não consegue localizá-lo.

Segundo a polícia , os jovens Gustavo Pereira de Oliveira, 20, e José Adailson de Farias, naturais de Arapiraca, foram presos em Natal. Ambos foram transferidos para o Agreste de Alagoas.

No entanto, Oliveira foi solto após 30 dias. “Ele foi ouvido pelo juiz e liberado. O envolvimento dele foi só na compra do automóvel da Camila, um fox branco. Ele afirma que não tinha conhecimento que o veículo era da vítima de assassinato”, afirmou o delegado.

Já José Adailson de Farias e Danilo Medeiros teriam ajudado o ex-marido de Camila, Shedrick Madruga, a sequestrar e matar a jovem. Madruga foi encontrado morto no dia seguinte ao crime com um tiro no ouvido, o que leva a polícia a acrer que ele cometeu suicídio.

 

 

Por Redação com G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey