porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Temer vem à Alagoas nesta terça-feira para prestigiar os “Calheiros”



1No intuito de prestar uma homenagem ao senador Renan Calheiros, que vai encerrar a partir de fevereiro a sua passagem pela presidência do Senado, onde tem sido um grande aliado, o presidente da República, Michel Temer confirmou participar de uma solenidade do governador Renan Filho nesta terça-feira (27) . A solenidade começa às 10 horas no Centro de Convenções Ruth Cardoso em Maceió.

Temer vai assinar o convênio no valor de 15,7 milhões, para a instalação de cisternas de tecnologias de primeira água, além de cisternas para escolas das regiões do Agreste e Sertão.

No ato estarão dois ministros alagoanos, Mauricio Quintella ( Transportes, aviação civil e Portos) e Marx Beltrão (Turismo). Pela primeira vez, Alagoas tem dois ministro no governo federal e ainda outros alagoanos participando de posições chaves em outros ministérios, numa demonstração do prestígio do estado de Alagoas com Michel Temer.

O convênio será assinado entre o presidente Michel Temer e o governador Renan Filho, será no valor de R$ 15,7 milhões, o que vai garantir a instalação de 500 cisternas  e, ainda, 2.670 cisternas de tecnologia de primeira água.

As cisternas têm um alcance social muito grande, porque possibilita o armazenamento de água para o consumo humano, para produção de alimentos e a criação de animais. Como no Semiárido as chuvas são concentradas, vindo apenas no inverno e trovoadas, as cisternas servem para captar água e serão utilizadas no período da estiagem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey