porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Tarciso Freire afirma que é preciso ações efetivas de combate a violência

Vereador destacou empenho do governador em exercício em determinar celeridade na apuração do assassinato de PM em Porto de Pedras



Por Roberto Gonçalves

 

O vereador Tarciso Freire (PSD) ocupou a tribuna do legislativo de Arapiraca na sessão ordinária dessa terça-feira, 10, para desatacar a atitude do governador em exercício José Thomas Nono (DEM) que determinou ao comando da Secretaria de Defesa Social ação célere na apuração do brutal e covarde assassinato do policial militar Ivaldo Silva, no Grupamento Militar da cidade de porto de Pedras na região Norte do Estado.

Exibindo Freire 3.JPG

“A Polícia Militar foi violentamente maculada na sua nobre missão de defender a sociedade esse crime não pode ficar impune” destacou Freire. De acordo com Freire quando se executa um militar não existe manifestação dos Direitos Humanos caso contrario quando existe a execução de um bandido. É preciso conter com rigor a onda de violência que assusta toda Alagoas, completou o vereador.

O mesmo raciocínio foi defendido pelo vereador Moisés Machado (PSD) que classificou o assassinato do militar como uma afronta as instituições de Segurança Pública.

Moisés Machado defendeu que os policiais militares deveriam receber horas extras nos horários de trabalho do período de folga, apesar do Conselho de Segurança ter se mostrado contrario a medida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey