porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Tabaqueiros se preparam para a ressaca do carnaval em Palmeira



unnamedEstá cada vez mais popular de que no Brasil o ano só começa quando o carnaval termina, mas isso não vale para a comunidade de Palmeira de Fora em Palmeira dos Índios, onde todos os anos acontece a grande ressaca do carnaval com o bloco “Os Tabaqueiros”, que promete arrastar uma multidão no próximo dia 16 de março ao som do Mega Trio e Banda Asas da América e Malcriados Elétrico com patrocínio da Cunha Distribuidor, Pitú e Black Stone.

Todos os anos são arrecadados várias toneladas de alimentos com a troca dos abadás que são distribuídos com entidades que atuam com assistência social.

A banda Malcriados Elétricos fará a concentração que terá início às 15h na Praça Pedro Suruagy e prossegue até as 18h. Após isso, a Banda Asas da América, que todos os anos participa do maior bloco de rua do mundo: Galo da Madrugada, no Recife, será responsável pelo arrastão por toda extensão da Avenida Rotary até a Mercearia do Joãozinho, retornando a Praça Lili Barros.

O nome do bloco (Os Tabaqueiros) surgiu a partir de uma vocação econômica da comunidade de Palmeira de Fora, que se tornou grande produtora de tabaco, principalmente nas décadas de 60, 70 e 80 quando a região vivera o apogeu do fumo. Estima-se que  10 mil foliões participem da festa este ano” afirmou Júlio.

O bloco “Os Tabaqueiros”é organizado pelo vereador Julio Cezar tem ainda o apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Palmeira, Deputado Val Gaia, Marco Fireman, Alexandre Toledo, Pedro Vilela entre outros.

 

Fonte: Assessoria

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey