porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Suspeito de tentativa de assalto morre e outro fica ferido na Via Expressa



Um suspeito de tentar assaltar uma mulher, na tarde desta terça-feira (10), em um ponto de ônibus situado na Via Expressa, em Maceió, morreu após ser baleado por um suposto policial. Outro jovem, identificado como Alex José da Silva, de 23 anos, ficou ferido ao cair da motocicleta que estava sendo utilizada para fuga.

Segundo testemunhas, a dupla anunciou o assalto e, logo após, foi dada voz prisão por um homem que estava no local e seria policial. Os suspeitos empreenderam fuga pela Via Expressa. Já próximo a uma concessionária da região, o jovem que estava na garupa da motocicleta caiu após ser baleado, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. Ele tinha 17 anos. Já Alex José ficou ferido com o impacto da queda e foi preso por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Em depoimento as equipes policiais que foram para o local da ocorrência, o suspeito relatou que a dupla não conseguiu concretizar o assalto, visto que eles foram surpreendidos pela reação do policial. Em virtude da situação, houve aglomeração de populares e o trânsito ficou congestionado no sentido Serraria/Tabuleiro.

Equipes dos Institutos Médico Legal e de Criminalística (IC) foram acionados e encaminhados para o local da ocorrência. Um inquérito policial será aberto para apurar as circunstâncias que resultaram na morte do suspeito.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey