Suspeito de estuprar dentistas no Maranhão é preso em Arapiraca



1Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia prenderam, na tarde desta quarta-feira (02), um jovem acusado de roubar e estuprar duas mulheres no interior do estado do Maranhão. Almir Batista Dantas, 22 anos, foi localizado no Sítio Mulungu, zona rural de Arapiraca.

Segundo o delegado Gustavo Xavier – que coordenou a operação -, Almir foi detido na casa de parentes. De acordo com a autoridade policial, ele não esboçou reação e foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Conforme a investigação, Almir agiu acompanhado de outros quatro homens. Durante operação desencadeada nessa terça (03), um deles, Antônio Joaquim dos Santos, o “Garrincha”, de 27 anos, efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Antônio foi socorrido até unidade de saúde de Arapiraca, onde veio a óbito.

Já seu irmão, José da Silva Santos, conhecido como “Nem”, acabou detido numa residência na Vila Bananeira, zona rural de Arapiraca. Segundo a polícia, ambos também têm envolvimento em crimes em Alagoas e participaram do assalto a ônibus na cidade de São Domingos, no Maranhão, em 2015, quando estupraram duas dentistas durante toda a madrugada, liberando-as somente pela manhã.

 

*Com assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey