porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Suplicy espera que Barbosa respeite decisões



unnamedO senador Eduardo Suplicy (PT-SP) declarou esperar que o ministro Joaquim Barbosa “respeite a decisão de cada um”, em referência às declarações do ministro do Supremo Tribunal Federal em crítica a colegas que votaram pela absolvição de réus do processo conhecido como mensalão no crime de formação de quadrilha.

“Assim como o presidente do STF sempre avaliou como muito importante que se acatasse as decisões que ele próprio tomou, acho que é próprio que ele respeite a decisão de cada um dos ministros, que foram escolhidos pelos mesmos métodos que ele”, disse Suplicy no camarote organizado pela prefeitura de São Paulo para assistir aos desfiles de escolas de samba na capital paulista, que começaram na noite de sexta-feira no Sambódromo do Anhembi.

Suplicy lembrou que Barbosa foi nomeado na gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que todos os ministros foram arguidos em sabatina no Senado. “Eu mesmo votei nele”, disse Suplicy, sobre Barbosa. O senador disse ainda não ter se arrependido de seu voto. “Era o primeiro jurista desembargador negro na história do Brasil. Posso ter algumas divergências com ele, mas o respeito”, disse o senador.

Sobre o resultado da última votação do STF durante análise dos chamados embargos infringentes, Suplicy declarou: “o resultado para ele (Barbosa) não foi agradável, mas acho que foi justo”.

 

Fonte: Estadão


1 comentario sobre “Suplicy espera que Barbosa respeite decisões”

  1. HÉLIO DE MORAES disse:

    Quem não costuma respeitar a sociedade e as decisões da Justiça, é o PT. O senador Suplicy está manchando – ou melhor, já manchou – sua história de vida ao defender bandidos que roubaram dinheiro público! Para mim, ladrão é ladrão não interessando se são mensaleiros do PT, PSDB, PTB, PP, etc, e defendo que todos sejam punidos exemplarmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey