Solange Almeida vai deixar Aviões do Forró por estar insatisfeita, diz colunista



1Solange Almeida estava insatisfeita há muito tempo e, por isso, resolveu deixar a banda Aviões do Forró, para tristeza dos fãs. A informação é do colunista Leo Dias, no programa “Fofocando” (SBT), desta tarde (27). Além disso, a cantora vinha apresentando mudanças repentinas de humor que descontrolavam os músicos do conjunto.

De acordo com o colunista, Solange não tratava bem seus companheiros de banda, alvo de investigação da Polícia Federal em outubro. A cada briga ou discussão mais séria, a cantora que presenteou fã com lingerie ameaçava deixar o Aviões. Para tentar contornar a situação, o cachê da vocalista foi aumentado em 25%.

Mesmo assim, Solange continuou insatisfeita. Os donos do conjunto concordaram com a sua saída e decidiram não cobrar multa rescisória da cantora. A última apresentação será em Luis Corrêa (Piauí), no dia 28 de fevereiro. O Purepeople entrou em contato com a assessoria do conjunto, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

’14 anos de história linda’, disse cantor

Quando a saída de Solange foi anunciada, Xand negou mal-estar entre as partes. “A gente tem o maior respeito por vocês, nesses 14 anos que seguiram a gente. A partir do carnaval, a tampa da minha panela vai seguir carreira solo. Esses 14 anos de história foi uma história linda, escrita por nós, por muito amor. Eu tinha esse sonho a realizar e vou realizar, se Deus quiser”, escreveu o cantor.

Assim como Solange, Camila Cabello também deixou o conjunto do qual fazia parte. No caso, a cantora abandonou o Fifth Harmony após quase cinco anos. Sua saída foi anunciada dias após o grupo fazer show no Brasil sem Lauren Jauregui, detida por porte de drogas.

 

Fonte: Purepeople


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey