porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Servidores da educação cruzam os braços na próxima semana



Os servidores da educação de Maceió cruzarão os braços por dois dias – na próxima semana – para cobrar o cumprimento de pontos estabelecidos entre a categoria e a Secretaria Municipal de Educação (Semed). A decisão foi deliberada após uma assembleia da categoria, realizada no Sindicato dos Trabalhadores na Educação em Alagoas (Sinteal), realizada na tarde desta sexta-feira, 28.

{140f4b0a-131d-43c8-9655-4db05df8bfed}_1

Eles ainda percorram as ruas do bairro da Cambona até a sede da secretaria onde permaneceram até conseguir adiantar uma reunião com a secretária Ana Dayse, que estava marcada para a próxima quinta-feira (3).

Mas, a categoria decidiu paralisar as atividades nas aproximadas 130 unidades escolar de Maceió, na próxima quinta-feira (3) e sexta-feira (4).

Segundo a assessoria do Sinteal, os servidores ‘cansaram’ da morosidade e do que eles consideraram como falta da agilidade de resolver as pendências acordada com a categoria.

Ainda de acordo com a assessoria, os servidores exigem a implantação de 1/3 da jornada da hora de trabalho na rede municipal de ensino, além do pagamento do retroativo aos servidores que trabalham em unidades de difícil acesso e o pagamento do reajuste acordado com a Secretaria Municipal de Patrimônio.

Ascom Sinteal


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey