porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Senac oferta mais de 1400 vagas em cursos gratuitos



1O Senac Alagoas abre vagas para 1.464 vagas em cursos gratuitos para Maceió, São José da Laje, Jequiá da Praia, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio e Feliz Deserto, por meio do Programa Senac de Gratuidade, destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais.

As inscrições estão sendo realizadas na Unidade Poço até o próximo dia 22, de segunda a sexta-feira (das 8h às 18h) e aos sábados (das 8h às 12h). Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição PSG, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda – documentos disponíveis no sitehttp://www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/ -, além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Também no site da instituição, é possível acessar o edital, a fim de melhor entender as normas direcionadas à participação no Programa.

Há vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo, Vendedor, Operador de Supermercado, Recepcionista, Almoxarife, Operador de Telemarketing, Representante Comercial, Camareira em Meios de Hospedagem, Recepcionista de Eventos, Pizzaiolo, Garçom, Vitrinista, Massagista, Cuidador de Idosos, Balconista de Farmácia, Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Manicure e Pedicure, Cabeleireiro, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Operador de Computador, Auxiliar de Operações em Logística, Agente de Limpeza e Conservação, Frentista, Porteiro e Vigia, Corte Masculino, Penteados e Cabeleireiro Assistente.

Com o PSG, o Senac reforça o compromisso com a inclusão social por meio da educação, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.

 

Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey