porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Seminário para discutir políticas públicas e desenvolvimento social acontece em Arapiraca



Políticas públicas e desenvolvimento social. Esta é a temática central do Seminário Arapiraca em Debate, que acontece ao longo desta quinta-feira (26), a partir das 8h30, no auditório da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. A idéia foi concebida por uma comissão pluripartidária e sociedade em geral.

A partir das discussões realizadas com as mesas redondas promovidas, os participantes elaborarão um documento a ser encaminhado ao Executivo municipal. O objetivo final é fomentar o debate cidadão em torno de temáticas importantes para Arapiraca e suas demandas por políticas públicas.

A intenção dos organizadores é realizar um  trabalho de ressignificação dos partidos políticos para além dos períodos eleitorais, reafirmando o real sentido de suas existências, qual seja, o da produção e difusão de idéias e proposição de alternativas para a melhoria da qualidade de vida da população.

A primeira mesa redonda será coordenada pelo secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Diego Medeiros, que é professor da Uneal. Pela tarde, as discussões giram em torno do planejamento e gestão de recursos públicos, sob a condução do professor Paulo Bom fim e da secretária municipal de Planejamento. A última mesa redonda vai discutir as causas e consequências da violência envolvendo os jovens. Coordenarão os debates, o professor Carlos Martins e o secretário de Assistência Social, Daniel Rocha.

O seminário “Arapiraca em Debate – Políticas Públicas e Desenvolvimento Social” é uma iniciativa do PMDB, Partido Verde, Partido dos Trabalhadores, PPS, PSC e do PC do B, com apoio da Uneal. A entrada é franca e voltada à sociedade do município.

 

Fonte: Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey