porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Sem qualquer identificação, população ajuda polícias a prender criminosos ligando para o 181



Por Amélia Sandes

A operação deflagrada no Conjunto Cidade Sorriso, bairro do Benedito Bentes, na manhã desta terça-feira (7) pelas Polícias Civil e Militar foi resultado da colaboração da sociedade por meio do Disque Denúncia (181). A ação das polícias tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão e apreensão de traficantes, drogas e armas.

A operação batizada de “Unidos Contra as Drogas” contou com a participação de mais de 100 policiais e resultou em cinco prisões até o fim da manhã desta terça, cinco menores apreendidos, quatro suspeitos mortos, apreensão de 197 bombas de maconha, mais de um quilo de maconha prensada, 1.800 pedras de crack e cocaína.

Uma pistola, dois revólveres, calibre 38, um revólver calibre 32 e um fuzil 762, com brasão das forças armadas, além de uma grande quantidade de munição e duas motos também foram apreendidas.

Foram conduzidos para a delegacia do 8º Distrito: Douglas Geraldo da Silva, 18; Cícero Geraldo da Silva, 24; José Pedro, 32; Elinelson dos Santos Xavier, 20; Jorge Rocha dos Santos, 18, além de cinco adolescentes.

Os suspeitos feridos não resistiram aos ferimentos. Foram a óbito Cristiane Amaral Pimentel, 27 anos; José Brás da Silva, 28 anos; Alberto Oliveira de Moura, 25 anos e Luiz Carlos da Silva, conhecido como “véio” e “véinho”. De acordo com a delegada Luci Mônica, todos já tinham passagem pela polícia e eram acusados de tráfico de drogas, roubo e homicídios na região.

“Estávamos cumprindo mandados judiciais e fomos recebidos com tiros. Eles tem poder de fogo e não tem o menor constrangimento em enfrentar as forças policiais. Reagimos e quatro suspeitos foram atingidos”, disse o secretário da Defesa Social, Dário Cesar Cavalcante.

O secretário também ressaltou o apoio da população. “Nós contamos com o apoio das pessoas através do número 181 e com a integração das polícias. Estamos checando se outros suspeitos fazem parte dessa quadrilha presa hoje. Queremos estabelecer a ordem no conjunto Cidade Sorriso, local onde moram muitas pessoas de bem”, declarou o secretário.

A operação conjunta teve a atuação do diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), delegado Carlos Reis; diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA 1), delegado Robervaldo Davino; do subcomandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Neyvaldo Amorim; delegada Luci Mônica, do 8º Distrito da Capital, Ronilson Medeiros, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), tenente-coronel Elvandro Omena, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Túlio, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e delegado Alcides Andrade, da Delegacia de Roubos da Capital (DRC).

Duas equipes de patrulhamento aéreo, comandadas pelo coronel André Madeiro deram apoio às equipes em terra.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey